domingo

The End

Obrigado aos muitos que visitaram este blog no curto espaço de tempo que durou e aos poucos que aqui comentaram.

Eu tinha pensado para este blog um formato que foi o de apresentar para cada filme na semana de estreia, a sinopse, uma imagem do filme e um conjunto de passatempos para ganhar bilhetes para o filme.

Pois bem, cheguei à conclusão que não tenho tempo para fazer essa recolha com a pontualidade exigida e dado que não tenho qualquer feedback das pessoas ou links para aqui, apesar das mais de 100 pageviews diárias, chego à conclusão que não vale a pena o esforço.

Como muitos de vocês saberão tenho um outro blog dedicado a passatempos, o Custo Zero, que se irá manter (enquanto houver tempo e enquanto sentir que tem um papel). É um blog dedicado a todos os tipos de passatempos, incluindo os de cinema e de bilhetes para as ante-estreias, mas com um outro formato. Convido-os a todos a nele participar, comentar e clicar.

Obrigado e vamo-nos vendo no Custo Zero

2 comentários:

Gothic disse...

http://cinema.ptgate.pt :-) Está porreiro...

Anónimo disse...

OK, daqui uma habitual leitora que já ganhou muitos bilhetes graças a tua divulgaçao. Tanto aqui como no custo zero. Acho uma ideia optima e dou-te os meus sinceros parabens. Elsa