segunda-feira

Ante-Estreia de "Os Aristocratas"


“Os Aristocratas” é uma anedota contada por artistas cómicos há mais de cem anos. Na verdade, “Os Aristocratas” é mais do que uma simples anedota; é uma private-joke contada entre comediantes e nunca em público, uma performance em que cada intérprete recria, respeitando algumas regras, a sua versão da anedota mais porca de sempre.

A anedota é porca, nojenta, ordinária. E hilariante. Este filme – “Os Aristocratas” – reúne 100 dos mais engraçados cómicos do mundo – desde artistas de stand-up como Jon Stewart a actores respeitáveis como Robin Williams e Whoopi Goldberg - e brinda-nos com as suas variantes da anedota. Não vai acreditar no que está a ouvir!

O filme não tem nudez, nem sexo, nem violência, mas consegue ser um dos filmes mais chocantes que alguma vez vai ver. Respire fundo. Sinta o poder da linguagem falada por profissionais da comédia. Veja-os a digladiarem-se, quebrando todas as barreiras do politicamente correcto, tentando reclamar a si próprios a anedota mais porca de sempre.

Se não tem sentido de humor ou se sente ofendido facilmente, este filme não é para si. Veja outra coisa qualquer.
Ante-Estreia
  • Lisboa, Alvaláxia, 3 Maio, 21h30
Passatempos para ganhar bilhetes para a ante-estreia

Sem comentários: