segunda-feira

Ante-Estreia de MI3 - Missão impossível 3



O Agente Secreto Ethan Hunt vai ter de enfrentar um perigoso e sádico traficante de armas enquanto esconde a sua identidade para proteger a sua namorada.

A MTV em associação com a Lusomundo tem convites para oferecer para ante-estreia deste filme a acontecer no dia 3 de Maio às 21h30 nos seguintes cinemas:
- UCI El Corte Ingles
- Norte Shopping - Por motivos alheios à nossa vontade, já não vai ser possível atribuir convites para a ante-estreia no Porto. Lamentamos o sucedido e esperamos que os participantes desta região compreendam a situação.

Ganhar um convite duplo não é, de forma alguma, uma missão impossível! Basta responder correctamente às perguntas abaixo indicadas e podes assistir a "MI 3" em Lisboa. Se queres um desafio mais aliciante, então também oferecemos a possibilidade de viajares até ao Japão para assistires à ante-estreia em Tóquio! Clica no link da página MTV @ Movies para seguires para Oriente.

Ante-Estreias
  • Lisboa - UCI El Corte Ingles - 3 Maio 21h30
  • Matosinhos - NorteShopping - 3 Maio 21h30
Passatempos para ganhar bilhetes para a ante-estreia
  • Sapo - 10 convites duplos para Lisboa e mais 20 convites duplos para Matosinhos
  • MTV - convites duplos para Lisboa e Matosinhos (cancelados os bilhetes para Matosinhos) - tens também hipótese de ir até ao Japão assistir à ante-estreia em Tóquio

Sem comentários: