domingo

Ante-Estreia de "Golpe a Frio" / The Ice Harvest


The Ice Harvest é um thriller divertidamente negro sobre ladrões duros e gelo fino.

É véspera de Natal, na chuvosa e gelada Wichita, no Kansas. Este ano, Charlie Arglist (John Cusack) talvez tenha alguma coisa para celebrar. Advogado dos negócios mais obscuros de Wichita, Charlie e o seu antipático associado, o duro Vic Cavanaugh (Billy Bob Thornton), conseguiram embolsar a módica quantia de 2.147.000 dólares do ¿patrão¿ de Kansas City, Bill Guerrard (Randy Quaid).

No entanto, o verdadeiro prémio para Charlie será a estonteante Renata (Connie Nielsen), que é responsável pelo clube de strip-tease Sweet Cage. A maior prenda de Natal que Charlie poderá ter é fugir da cidade na companhia de Renata. Mas, quando o dia amanhece e uma tempestade se abate sobre a cidade, toda a gente, do seu amigo dos copos, Pete Van Heuten (Oliver Platt) à polícia local, começa a suspeitar do que realmente estará no "sapatinho" de Charlie.

Para Charlie, estas últimas horas do dia de Natal vão estar recheadas de surpresas, de voltas e reviravoltas, com gelo ou sem ele...

The Ice Harvest, um filme de Harold Ramis (Que Paródia de Férias), escrito por Richard Russo & Robert Benton, segundo romance de Scott Phillips. Interpretado por John Cusack (Alta Fidelidade), Billy Bob Thornton (Bad Santa), Connie Nielsen (O Gladiador), Randy Quaid (O Segredo de Brokeback Mountain) e Oliver Platt (Proposta Indecente).


Ante-Estreia

  • Lisboa - UCI El Corte Ingles - 12 Abril - 21h30
  • Gondomar/Rio Tinto - Parque Nascente - 12 Abril - 21h30
Passatempos (ganhar bilhetes para a ante-estreia)
  • Sapo/Lusomundo - Tem bilhetes duplos para as ante-estreias em Lisboa e Rio Tinto
  • CinEstação - Convites duplos para ambas as ante-estreias. Podes ganhar bilhetes para Lisboa e também para Gondomar

Sem comentários: